Active o Javascript para visualizar este conteudo.
  • Criando valor na gestão de ativos do Estado

  • Criando valor na gestão de ativos do Estado

  • Criando valor na gestão de ativos do Estado

  • Criando valor na gestão de ativos do Estado

DGTF
No próximo dia 18 de dezembro de 2018, pelas 15 horas, no Auditório do Ministério das Finanças, na Rua
daAlfândega, n.º 5, em Lisboa, através da Direção-Geral do Tesouro e Finanças, terá lugar a venda, por
hastapública, dos imóveis, propriedade do Estado e de institutos públicos, nas condições indicadas
no Anúncio que nesta data -16-11-2018- se publica.

Consulta ao mercado imobiliário para aquisição ou arrendamento de imóveis para instalação de serviços públicos - Os anúncios publicados podem ser vistos aqui.

Divulga-se a taxa de referência para o cálculo das bonificações (TRCB) a vigorar entre 1 de julho e 31 de dezembro de 2019.
Aviso n.º 11571/2019 - Taxa Supletiva de Juros Moratórios - 2.º semestre 2019
Divulgam-se os resultados da venda de imóveis em hasta pública realizada, através da Direção-Geral do Tesouro e Finanças, no dia 12 de abril de 2019, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Paredes de Coura.
Regulamento Geral de Proteção de Dados - Despacho n.º 249/18/MF, de 24 de Maio - Designa o Encarregado de Proteção de dados da área governativa das Finanças

Aviso n.º 2553/2019 - Taxa Supletiva de Juros Moratórios - 1.º semestre 2019

 

Divulga-se a taxa de referência para o cálculo das bonificações (TRCB) a vigorar entre 1 de janeiro e 30 de junho de 2019.

 

Aviso n.º 10631/2018 - Lista de bens imóveis do domínio privado do Estado Português.

 

Divulga-se o Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas, de outubro de 2016.

 

Na sequência do disposto na Lei n.º 22/2012, de 30 maio, que aprovou o regime jurídico da Reorganização Administrativa Territorial Autárquica, informa-se que se procedeu à atualização dos códigos postais no SIIE de harmonia com a organização administrativa do território português ao nível da Freguesia, tendo essa atualização decorrido de modo automático nos registos de imóveis já existentes no SIIE.

Alerta-se para o fato de subsistirem casos em que não foi possível identificar uma correspondência, situações que necessitam de atualização manual.

Neste contexto solicita-se às entidades responsáveis pela inserção da informação que diligenciem pela validação da totalidade dos dados em causa.

 

Portal SNS - O Portal SNS é uma plataforma que fornece informação e disponibiliza serviços on line. Consulte o folheto explicativo aqui.