Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Consulta ao mercado

 

 

A Autoridade Tributária e Aduaneira pretende tomar de arrendamento imóvel em Bragança, destinado à instalação conjunta da Direção de Finanças de Bragança e Delegação Aduaneira de Bragança, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -10-12-2018- se publica.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras  pretende tomar de arrendamento imóvel em Angra do Heroísmo, destinado à instalação da Delegação Regional de Angra do Heroísmo, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -05-12-2018- se publica.

 

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras  pretende tomar de arrendamento imóvel em Albufeira, destinado à instalação da Delegação Regional de Albufeira, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -05-12-2018- se publica.

 

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel na Ilha do Corvo, destinado à instalação da subunidade policial sob jurisdiçõa da Divisão Policial da Horta,nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -28-10-2018- se publica.

 

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Torres Novas, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -28-10-2018- se publica.

 

 

O Instituto de Gestão Finaceira e Equipamentos da justiça, IP, pretende tomar de arrendamento uma fração  destinada à ampliação dos serviços da Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais de Lisboa, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -21-11-2018- se publica.

 

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento imóvel em Braga, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -20-11-2018- se publica.

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Beja, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -31-10-2018- se publica.

 

A Autoridade para as Condições do Trabalho pretende tomar de arrendamento imóvel em Lisboao, destinado à instalação dos seus Serviços Centrais, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -24-10-2018- se publica

 

 

A Direção-Geral de Energia e Geologia pretende tomar de arrendamento imóvel no Porto, destinado à instalação dos seus serviços, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -23-10-2018- se publica.

 

A Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, IP, pretende tomar de arrendamento imóvel em Lisboa, destinado à instalação do seu arquivo documental, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -23-10-2018- se publica.

 

Os Serviços Sociais da Admnistração Pública pretendem tomar de arrendamento imóvel no Porto, destinado à instalação de um Centro de Convívio, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -19-10-2018- se publica.

 

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Lamego, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -16-10-2018- se publica.

 

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Lisboa, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -09-10-2018- se publica.

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Aveiro, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -09-10-2018- se publica.

 

O Instituto Politécnico do Porto, IP, pretende adquirir um imóvel no Pólo da Asprela, no Porto, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -08-10-2018-se publica.

 

O Instituto da Segurança Social, IP, pretende tomar de arrendamento fração autónoma destinada à instalação dos seus serviços de Verificação de Incapacidade em Viana de Castelo, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -08-10-2018- se publica.

 

A consulta ao mercado, prevista no n.º 1 do artigo 35.º do Decreto-Lei n.º 280/2007, de 7 de agosto, na sua redação atual, efetua-se se sempre através de publicação de anúncio no sítio da Internat da DGTF, sem prejuízo da sua publicaçao no sítio da Internet do serviço ou organismo do Estado ou do instituto público interessado, ou da sua publicaçao em jornal diário nacional ou regional.

O anúnco a publicar deve obedecer ao previsto no artigo 128.º do Decreto-Lei de Execução Orçamental para 2018, e ao modelo aprovado pela Portaria n.º 1264/2009, de 16 de outubro.