Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Consulta ao mercado

 

 

A Agência Portuguesa do Ambiente, IP, pretende tomar arrendamento edifício, parte de edíficio ou fração/frações destinado à instalação da Administração da Região Hidrográfica do Algarve, em Faro, as condições constantes do presente Anúncio que nesta data -17-08-2018- se publica.

 

 

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo pretende tomar arrendamento edifício, parte de edíficio ou fração/frações destinado à instalação dos seus serviços, em Beja, as condições constantes do presente Anúncio que nesta data -13-08-2018- se publica.

 

 

A ANACOM pretende adquirir um edíficio, na zona de Lisboa, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -31-07-2018- se publica.

 

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento imóvel de tipologia T3, destinado a casa de função, em Viseu, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -16-07-2018- se publica.

 

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, pretende tomar de arrendamento edifício ou fração destinado à instalação de uma unidade local de saúde, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -28-06-2018- se publica.

 

O Instituto da Segurança Social, IP, pretende tomar de arrendamento edifício, parte de edíficio, fração ou frações, destinado à instalação dos seus serviços de Inspeção, em Évora, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -28-06-2018- se publica.

 

A Região de Turismo do Algarve pretende tomar de arrendamento um imóvel destinado a armazém nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -27-06-2018- se publica.

O Instituto de Gestão e Equipamentos da Justiça, IP, pretende tomar de arrendamento edifício ou fração destinado à instalação do Tribunal Central Administrativo do Norte, no Porto, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -04-06-2018- se publica.

A consulta ao mercado, prevista no n.º 1 do artigo 35.º do Decreto-Lei n.º 280/2007, de 7 de agosto, na sua redação atual, efetua-se se sempre através de publicação de anúncio no sítio da Internat da DGTF, sem prejuízo da sua publicaçao no sítio da Internet do serviço ou organismo do Estado ou do instituto público interessado, ou da sua publicaçao em jornal diário nacional ou regional.

O anúnco a publicar deve obedecer ao previsto no artigo 128.º do Decreto-Lei de Execução Orçamental para 2018, e ao modelo aprovado pela Portaria n.º 1264/2009, de 16 de outubro.