Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Consulta ao mercado

 

 

A consulta ao mercado, prevista no n.º 1 do artigo 35.º do Decreto-Lei n.º 280/2007, de 7 de agosto, na sua redação atual, efetua-se se sempre através de publicação de anúncio no sítio da Internat da DGTF, sem prejuízo da sua publicaçao no sítio da Internet do serviço ou organismo do Estado ou do instituto público interessado, ou da sua publicaçao em jornal diário nacional ou regional.

O anúnco a publicar deve obedecer ao previsto no artigo 141.º do Decreto-Lei de Execução Orçamental para 2019, e ao modelo aprovado pela Portaria n.º 1264/2009, de 16 de outubro.

 

O Instittuto do Emprego e Formação Profissional, IP, pretende tomar de arrendamento um imóvel em Castelo de Paiva para instalação de um "Ninho de Empresas", nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data se publica (28-07-2020).

 

A Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros pretende tomar de arrendamento  em Lisboa, um imóvel destinado à instalação de uma representação diplomática de um país estrangeiro, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data se publica (24-07-2020).

 

O IGFEJ, IP, pretende  arrendar uma fração destinado à instalação dos Serviços de Registos e Notariado em Portimão, nas condições constanstes do presente Anúncio que nesta data se publica (22-07-2020).

 

O IGFEJ, IP, pretende adquirir um imóvel em Braga destinado à instalação dos serviços do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Braga, nas condições constanstes do presente Anúncio que nesta data se publica (25-06-2020).

 

O IGFEJ, IP, pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Lisboa, destinado à instalação de serviços da Procuradoria-Geral da República, nas condições constantes do presente Anúncio  que nesta data (05-05-2020) se publica.

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Aveiro ou em área limítrofe, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 03-04-2020- se publica.

 

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Mesão Frio, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 12-03-2020- se publica.

 

 

O  Fundo de Apoio Municipal pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Lisboa, destinado às suas instalações, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 09-03-2020- se publica.

A Polícia de Segurança Pública pretende arrendar um imóvel, na Calheta, destinado à instalação da Esquadra da Polícia de segurança Pública da Calheta, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data- 26-02-2020- se publica.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Coimbra, destinado à casa de função nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 14-02-2020- se publica.

RETIFICA-SE A DATA DE PUBLICAÇÂO DOS SEGUINTES ANÙNCIOS QUE OCORREU A 26-02-2020 e não a 24-02-2020:

O Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP, pretende aqdquirir um imóvel, em Vila Real  destinado à instalação do Serviço de Formação Profissional de Vila Real, nas condições onstantes do presente Anúncio que nesta data - 26-02-2020- se publica.

A Universidade de Coimbra pretende arrendar um imóvel, em Coimbra destinado a arquivo nas condições  Real constantes do presente Anúncio que nesta data - 26-02-2020- se publica.

A Polícia de Segurança Pública pretende arrendar um imóvel, na Calheta, destinado à instalação da Esquadra da Polícia de segurança Pública da Calheta, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data- 26-02-2020- se publica.