Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Consulta ao mercado

 

 

Os Serviços Sociais da Admnistração Pública pretendem tomar de arrendamento imóvel no Porto, destinado à instalação de um Centro de Convívio, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -19-10-2018- se publica.

 

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Lamego, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -16-10-2018- se publica.

 

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Lisboa, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -09-10-2018- se publica.

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Aveiro, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -09-10-2018- se publica.

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Ponta Delgada, destinado à instalação das subunidades da Divisão Policial de Ponta Delgada, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -09-10-2018- se publica.

 

 

 

 

 

O Instituto Politécnico do Porto, IP, pretende adquirir um imóvel no Pólo da Asprela, no Porto, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -08-10-2018-se publica.

 

O Instituto da Segurança Social, IP, pretende tomar de arrendamento fração autónoma destinada à instalação dos seus serviços de Verificação de Incapacidade em Viana de Castelo, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -08-10-2018- se publica.

 

A consulta ao mercado, prevista no n.º 1 do artigo 35.º do Decreto-Lei n.º 280/2007, de 7 de agosto, na sua redação atual, efetua-se se sempre através de publicação de anúncio no sítio da Internat da DGTF, sem prejuízo da sua publicaçao no sítio da Internet do serviço ou organismo do Estado ou do instituto público interessado, ou da sua publicaçao em jornal diário nacional ou regional.

O anúnco a publicar deve obedecer ao previsto no artigo 128.º do Decreto-Lei de Execução Orçamental para 2018, e ao modelo aprovado pela Portaria n.º 1264/2009, de 16 de outubro.