Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Consulta ao mercado

 

 

A consulta ao mercado, prevista no n.º 1 do artigo 35.º do Decreto-Lei n.º 280/2007, de 7 de agosto, na sua redação atual, efetua-se se sempre através de publicação de anúncio no sítio da Internat da DGTF, sem prejuízo da sua publicaçao no sítio da Internet do serviço ou organismo do Estado ou do instituto público interessado, ou da sua publicaçao em jornal diário nacional ou regional.

O anúnco a publicar deve obedecer ao previsto no artigo 141.º do Decreto-Lei de Execução Orçamental para 2019, e ao modelo aprovado pela Portaria n.º 1264/2009, de 16 de outubro.

O prazo de apresentação de candidaturas deve ser igual ou superior a 10 dias úteis.

 

A Autoridade Marítima Nacional pretende arrendar um imóvél em Angra do Heroísmo, destinado a a casa de função, nas condições constantes no presente Anúncio que nesta data- 03-12-2021 se publica.

 

A Autoridade Marítima Nacional pretende arrendar dois imóveis, um em Ponta Delgada e outro em Vila do Bispo, destinados a casa de função, nas condições constantes no presente Anúncio que nesta data- 03-12-2021 se publica.

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento um imóvel em Castro Daire destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -03-12-2021- se publica.

O IGFEJ, IP, pretende arrendar um imóvel na Figueira da Foz destinado à instalação de serviços de Registo e Notariado, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 03-12-2021- se publica.

A ADSE - Instituto Público de Gestão Participada pretende adquirir um imóvel em Lisboa destinado à instalação dos seus serviços, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 02-12-2021- se publica.

O IGFEJ, IP, pretende arrendar um imóvel em Albufeira destinado à instalação de serviços de Registo e Notariado, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 17-11-2021- se publica.

A Autoridade Marítima Nacional pretende arrendar dois imóveis no Funchal, destinadoa a casa de função, nas condições constantes no presente Anúncio que nesta data- 17-11-2021- se publica.

A Autoridade Marítima Nacional pretende arrendar dois imóveis em Ponta Delgada, destinados a casa de função, nas condições constantes no presente Anúncio que nesta data- 17-11-2021- se publica.

 

A Polícia de Segurança Pública pretende arrendar um imóvel em Ponta Delgada destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 09-11-2021 se publica. 

 

O Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP, pretende adquirir um imóvel em Fafe, destinado à instalalção dos seus serviços, nas condições constantes no presente Anúncio que nesta data- 25-10-2021- se publica.

 

O SICAD pretende tomar de arrendamento um imóvel em Lisboa, destinado à instalalção dos seus serviços , nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 18-10-2021- se publica.

 

O Instituto da Segurança Social, IP, pretende tomar de arrendamento um imóvel em Arouca, destinado à instalalção dos seus serviços , nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 11-10-2021- se publica.

 

O Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP, pretende tomar de arrendamento um imóvel em Leiria, destinado à instalalção dos Serviços de Formação Profissional de Leiria, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 06-10-2021- se publica

 

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Mesão Frio, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncique nesta data - 01-10-2021- se publica

A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária ppretende arrendar um imóvel em Coimbra para instalação da Divisão de Alimentação e Veterrinária de Coimbra nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 27-09-2021 - se publica.