Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Consulta ao mercado

 

O Instituto de Gestão e Equipamentos da Justiça, IP, pretende tomar de arrendamento edifício ou fração destinado à instalação do Tribunal Central Administrativo do Norte, no Porto, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -04-06-2018- se publica.

 

A Inspeção-Geral de Finanças pretende tomar de arrendamento edifício, parte de edifício, fração ou frações para instalação dos seus serviços, em Lisboa, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -04-06-2018- se publica.

 

 

A consulta ao mercado efetua-se através de publicação anúncio em sitio de Internet de acesso publico, encontrando-se o respetivo modelo de anúncio aprovado pela Portaria n.º 1264/2009, de 16 de outubro.

A Direção-Geral do Tesouro e Finanças disponibiliza o seu portal para publicação de anúncios com vista à publicitação da consulta ao mercado.

Sempre que a urgência ou as especialidades da necessidade pública a satisfazer o justifiquem, o serviço ou o instituto público interessado pode propor, fundamentadamente, a dispensa da supra referida consulta, designadamente nos casos em que o imóvel a adquirir já se encontre, pelas suas caraterísticas, previamente determinado.

A dispensa da consulta ao mercado imobiliário é autorizada pela entidade competente para autorizar a aquisição ou o arrendamento, sob parecer da Direção-Geral do Tesouro e Finanças.