Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Consulta ao mercado

 

 

A consulta ao mercado, prevista no n.º 1 do artigo 35.º do Decreto-Lei n.º 280/2007, de 7 de agosto, na sua redação atual, efetua-se se sempre através de publicação de anúncio no sítio da Internat da DGTF, sem prejuízo da sua publicaçao no sítio da Internet do serviço ou organismo do Estado ou do instituto público interessado, ou da sua publicaçao em jornal diário nacional ou regional.

O anúnco a publicar deve obedecer ao previsto no artigo 128.º do Decreto-Lei de Execução Orçamental para 2018, e ao modelo aprovado pela Portaria n.º 1264/2009, de 16 de outubro.

 

O Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP, pretende dquirir um imóvel no Município de Santiago do Cacém, freguesia de Vila Nova de Santo André, inserido num terreno com área de terreno superior a 20.000m2, com construção utilizável existente e ampliável, para instalar o Serviço de Formação Profissional de Santiago do Cacém, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -01-03-2019- se publica.

de arrendamento um imóvel (T2), sito em Mação ou num raio de cerca de 5 km, destinado a a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -14-02-2019- se publica.

 

 

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento um imóvel (T2), sito em Mação ou num raio de cerca de 5 km, destinado a a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -14-02-2019- se publica.

 

A Universidade de Coimbra pretende adquirir um terreno para construção destinado à ampliação das instalações da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -08-02-2019- se publica.

 

A Universidade de Coimbra pretende adquirir um edíficio destinado à ampliação das instalações da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -08-02-2019- se publica.

 

 

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras pretende tomar de arrendamento um imóvel, sito em Oeiras ou nas suas proximidades, destinado a a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -06-02-2019- se publica.


 

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento um imóvel (T3), sito em Beja, destinado a a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -23-01-2019- se publica.


 

A Polícia de Segurança Pública pretende adquirir um terreno urbano, na Ilha do Corvo, para nele construir de raiz as instalações da futura subunidade policial naquela ilha, sob jurisdição da Divisão Policial da Horta, do Comando Regional dos Açores, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -22-01-2019- se publica.


 

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) pretende tomar de arrendamento instalações, em Elvas, destinadas à Delegação Aduaneira de Elvas, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -16-01-2019- se publica.

 

O Gabinete de Estratégias, Planeamento e Avaliação Culturais pretende tomar de arrendamento instalações, em Lisboa, destinadas aos seus serviço, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -14-01-2019- se publica.

O Instituto de Gestão Finaceira e Equipamentos da justiça, IP, pretende tomar de arrendamento instalações destinadas a arquivo, no Porto, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -03-01-2019- se publica.

 

O Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP,  pretende tomar de arrendamento instalações destinadas ao , nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -03-01-2019- se publica.

 

O Instituto de Gestão Finaceira e Equipamentos da justiça, IP, pretende tomar de arrendamento uma fração  destinada à ampliação dos serviços da Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais do Funchal, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -18-12-2018- se publica.

 

A Autoridade Tributária e Aduaneira pretende tomar de arrendamento imóvel em Bragança, destinado à instalação conjunta da Direção de Finanças de Bragança e Delegação Aduaneira de Bragança, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -10-12-2018- se publica.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras  pretende tomar de arrendamento imóvel em Angra do Heroísmo, destinado à instalação da Delegação Regional de Angra do Heroísmo, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -05-12-2018- se publica.

 

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras  pretende tomar de arrendamento imóvel em Albufeira, destinado à instalação da Delegação Regional de Albufeira, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -05-12-2018- se publica.