Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Consulta ao mercado

 

 

A consulta ao mercado, prevista no n.º 1 do artigo 35.º do Decreto-Lei n.º 280/2007, de 7 de agosto, na sua redação atual, efetua-se se sempre através de publicação de anúncio no sítio da Internat da DGTF, sem prejuízo da sua publicaçao no sítio da Internet do serviço ou organismo do Estado ou do instituto público interessado, ou da sua publicaçao em jornal diário nacional ou regional.

O anúnco a publicar deve obedecer ao previsto no artigo 128.º do Decreto-Lei de Execução Orçamental para 2018, e ao modelo aprovado pela Portaria n.º 1264/2009, de 16 de outubro.

 

A Guarda Nacional Repuplicana pretende tomar de arrendamento um imóvel, na Ilha da Terceira, Praia da Vitória e arredores,destinado à a casa de função nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -18-06-2019- se publica.

 

A Guarda Nacional Repuplicana pretende tomar de arrendamento um imóvel, na Ilha de São Miguel, Ponta Delgada e arredores,destinado à a casa de função nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -18-06-2019- se publica.

 

A Autoridade Tributária e Aduaneira pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Avis, destinado à instalação dos seus serviços, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -23-05-2019- se publica.

 

 

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo- CCDR pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Beja, destinado à instalação dos seus serviços, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -22-05-2019- se publica.


O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, IP,  pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Portimão, destinado à instalação de serviços de Registo e Notariado, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -15-05-2019- se publica.

 

 

A Agência Portuguesa do Ambiente, IP/Admnistração Regional Hidrográfica do Norte pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Mirandela, destinado à instalação dos seus serviços, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -15-05-2019- se publica.

 

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, IP,  pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Águeda, destinado à instalação de serviços de Registo e Notariado, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -10-05-2019- se publica.

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, IP,  pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Braga, destinado à instalaçao do Tribunal Admninistrativo e Fiscal de Bragaa, nas condições constantes do presente Anúncique nesta data -03-05-2019- se publica.

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, IP,  pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Leiria, destinado à instalaçao do Tribunal Admninistrativo e Fiscal de Leiria, nas condições constantes do presente Anúncique nesta data -02-05-2019- se publica.

A Polícia de Segurança Pública pretende adquirir um terreno destinado a construção, sito na Ilha do Corvo, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -29-04-2019- se publica.