Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Consulta ao mercado

 

 

A consulta ao mercado, prevista no n.º 1 do artigo 35.º do Decreto-Lei n.º 280/2007, de 7 de agosto, na sua redação atual, efetua-se se sempre através de publicação de anúncio no sítio da Internat da DGTF, sem prejuízo da sua publicaçao no sítio da Internet do serviço ou organismo do Estado ou do instituto público interessado, ou da sua publicaçao em jornal diário nacional ou regional.

O anúnco a publicar deve obedecer ao previsto no artigo 141.º do Decreto-Lei de Execução Orçamental para 2022, e ao modelo aprovado pela Portaria n.º 1264/2009, de 16 de outubro.

O prazo de apresentação de candidaturas deve ser igual ou superior a 10 dias úteis.

 

 

O Instituto de Nacional de Emergência Médica, IP, pretende tomar de arrendamento um imóvel sito em Lisboa, destinado a instalação de serviços públicos, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta 09-12-2022 se publica..

 

O Instituto da Segurança Social, IP,  pretende tomar dec arrendamento instalações em Arouca, com as caraterístocas constantes deste anúncio que nesta data -22-11-2022 se publica.

 

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, IP,  pretende tomar de arrendamento instalações destinadas ao Tribunal de Família e Menores, no Porto,  com as caraterístocas constantes deste anúncio que nesta data -21-11-2022 se publica.

 

O Instituto da Segurança Social, IP,  pretende tomar dec arrendamento instalações em Granja, Vila Nova de gaia, com as caraterístocas constantes deste anúncio que nesta data -14-11-2022 se publica.

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Peso da Régua, destinado instalação de serviços públicos/casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 10-11-2022- se publica.

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Caminha, destinado instalação de serviços públicos/casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 09-11-2022- se publica.

 

 

A Autoridade da Concorrência (AdC) pretende arrendar, com opção de compra, um imóvel em Lisboa, destinado à instalação e funcionamento dos seus serviços, nas condições do presente Anúncio que nesta data 09-09-2022 se publica. ATUALIZAÇÂO - PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE APRESENTAÇAO DAS PROPOSTAS ATÈ ÀS 23:59HORAS  DE 04/11//2022.

 

Os Serviços Sociais da Polícia de Segurança Pública pretendem adquirir um imóvel na zona oriental do concelho de Lisboa, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 24-10-2022- se publica.

 

Os Serviços Sociais da Polícia de Segurança Pública pretendem adquirir um imóvel no concelho da Amadora, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 24-10-2022- se publica.

 

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Ourique, destinado instalação de serviços públicos/casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 24-10-2022- se publica.

 

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Beja, destinado instalação de serviços públicos/casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 24-10-2022- se publica.

 

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Odedmira, destinado instalação de serviços públicos/casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data - 24-10-2022- se publica.

 

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU)  pretende tomar de arrendamento um imóvel sito no Porto, para instalação dos seus serviços, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta 19-10-2022 se publica..