Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Vendas e arrendamentos em curso

 

 

Encontram-se disponíveis para consulta os resultados das hastas públicas realizadas pela Direção-Geral do Tesouro e Finanças em 08-11-2018 e em 18-12-2018.

 

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) pretende tomar de arrendamento instalações, em Elvas, destinadas à Delegação Aduaneira de Elvas, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -16-01-2019- se publica.

 

O Gabinete de Estratégias, Planeamento e Avaliação Culturais pretende tomar de arrendamento instalações, em Lisboa, destinadas aos seus serviço, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -14-01-2019- se publica.


O Instituto de Gestão Finaceira e Equipamentos da justiça, IP, pretende tomar de arrendamento instalações destinadas a arquivo, no Porto, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -03-01-2019- se publica.

 


O Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP,  pretende tomar de arrendamento instalações destinadas ao , nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -03-01-2019- se publica.

 

 

 

 

O Instituto de Gestão Finaceira e Equipamentos da justiça, IP, pretende tomar de arrendamento uma fração  destinada à ampliação dos serviços da Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais do Funchal, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -18-12-2018- se publica.

 

 

 

A Autoridade Tributária e Aduaneira pretende tomar de arrendamento imóvel em Bragança, destinado à instalação conjunta da Direção de Finanças de Bragança e Delegação Aduaneira de Bragança, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -10-12-2018- se publica.


 

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras  pretende tomar de arrendamento imóvel em Angra do Heroísmo, destinado à instalação da Delegação Regional de Angra do Heroísmo, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -05-12-2018- se publica.

 

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras  pretende tomar de arrendamento imóvel em Albufeira, destinado à instalação da Delegação Regional de Albufeira, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -05-12-2018- se publica.