Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Vendas e arrendamentos em curso

 

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento imóvel de tipologia T3, destinado a casa de função, em Viseu, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -16-07-2018- se publica.

 

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, pretende tomar de arrendamento edifício ou fração destinado à instalação de uma unidade local de saúde, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -28-06-2018- se publica.

 

O Instituto da Segurança Social, IP, pretende tomar de arrendamento edifício, parte de edíficio, fração ou frações, destinado à instalação dos seus serviços de Inspeção, em Évora, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -28-06-2018- se publica.

 

 

A Região de Turismo do Algarve pretende tomar de arrendamento um imóvel destinado a armazém nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -27-06-2018- se publica.~

 

 

O Instituto de Gestão e Equipamentos da Justiça, IP, pretende tomar de arrendamento edifício ou fração destinado à instalação do Tribunal Central Administrativo do Norte, no Porto, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -04-06-2018- se publica.