Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Vendas e arrendamentos em curso

Leilão para venda de imóveis do CHLC

O Centro Hospitalar de Lisboa Central vai alienar um conjunto de imóveis em zonas históricas de Lisboa.

O leilão terá lugar no dia 27 de setembro, pelas 15h30, no Auditório do Alto dos Moinhos, em Lisboa.

Para mais informações deve ser consultado: http://www.chlc.min-saude.pt/leilao-de-imoveis-do-chlc/

 

 

 

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia pretende tomar adquirir um terreno para a instalação de um data center, no distrito de Braga, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -11-09-2018- se publica.

 

 

 

A Autoridade Nacional de Proteção Civil  pretende tomar arrendamento edifícios destinado à instalação do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga, em Braga, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -28-08-2018- se publica.

 

O Instituto de Gestão e Equipamentos da Justiça, IP, pretende tomar de arrendamento edifício destinado à instalação do Juízo de Comércio de Alcobaça, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -28-08-2018- se publica.

 

O Instituto de Gestão e Equipamentos da Justiça, IP, pretende tomar de arrendamento edifício destinado à instalação do Juízo de Almeirim, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -28-08-2018- se publica.

 

 

 

 

A Agência Portuguesa do Ambiente, IP, pretende tomar arrendamento edifício, parte de edíficio ou fração/frações destinado à instalação da Administração da Região Hidrográfica do Algarve, em Faro, as condições constantes do presente Anúncio que nesta data -17-08-2018- se publica.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo pretende tomar arrendamento edifício, parte de edíficio ou fração/frações destinado à instalação dos seus serviços, em Beja, as condições constantes do presente Anúncio que nesta data -13-08-2018- se publica.

 

A ANACOM pretende adquirir um edíficio, na zona de Lisboa, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -31-07-2018- se publica.

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento imóvel de tipologia T3, destinado a casa de função, em Viseu, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -16-07-2018- se publica.

 

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, pretende tomar de arrendamento edifício ou fração destinado à instalação de uma unidade local de saúde, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -28-06-2018- se publica.

 

O Instituto da Segurança Social, IP, pretende tomar de arrendamento edifício, parte de edíficio, fração ou frações, destinado à instalação dos seus serviços de Inspeção, em Évora, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -28-06-2018- se publica.

 

 

A Região de Turismo do Algarve pretende tomar de arrendamento um imóvel destinado a armazém nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -27-06-2018- se publica.~

 

 

O Instituto de Gestão e Equipamentos da Justiça, IP, pretende tomar de arrendamento edifício ou fração destinado à instalação do Tribunal Central Administrativo do Norte, no Porto, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -04-06-2018- se publica.