Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Vendas e arrendamentos em curso

 

No próximo dia 18 de dezembro de 2018, pelas 15 horas, no Auditório do Ministério das Finanças, na Rua daAlfândega, n.º 5, em Lisboa, através da Direção-Geral do Tesouro e Finanças, terá lugar a venda, por hastapública, dos imóveis, propriedade do Estado e de institutos públicos, nas condições indicadas no Anúncio que nesta data -16-11-2018- se publica.

 

O Instituto de Gestão Finaceira e Equipamentos da justiça, IP, pretende tomar de arrendamento uma fração  destinada à ampliação dos serviços da Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais de Lisboa, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -21-11-2018- se publica.

 

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento imóvel em Braga, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -20-11-2018- se publica.

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Beja, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -31-10-2018- se publica.

 

A Autoridade para as Condições do Trabalho pretende tomar de arrendamento imóvel em Lisboao, destinado à instalação dos seus Serviços Centrais, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -24-10-2018- se publica

 

 

A Direção-Geral de Energia e Geologia pretende tomar de arrendamento imóvel no Porto, destinado à instalação dos seus serviços, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -23-10-2018- se publica.

 

A Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, IP, pretende tomar de arrendamento imóvel em Lisboa, destinado à instalação do seu arquivo documental, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -23-10-2018- se publica.

 

Os Serviços Sociais da Admnistração Pública pretendem tomar de arrendamento imóvel no Porto, destinado à instalação de um Centro de Convívio, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -19-10-2018- se publica.

 

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Lamego, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -16-10-2018- se publica.

 

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Lisboa, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -09-10-2018- se publica.

 

A Polícia de Segurança Pública pretende tomar de arrendamento imóvel em Aveiro, destinado a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -09-10-2018- se publica.

 

O Instituto Politécnico do Porto, IP, pretende adquirir um imóvel no Pólo da Asprela, no Porto, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -08-10-2018-se publica.

 

O Instituto da Segurança Social, IP, pretende tomar de arrendamento fração autónoma destinada à instalação dos seus serviços de Verificação de Incapacidade em Viana de Castelo, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -08-10-2018- se publica.