Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Vendas e arrendamentos em curso

No próximo dia 12 de abril de 2019, pelas 10:30 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Paredes de Coura, Largo Visconde de Mozelos, Paredes de Coura, através da Direção-Geral do Tesouro e Finanças, terá lugar a venda, porhastapública, dos imóveis, propriedade do Estado e de Institutos Públicos, nas condições indicadas no Anúncio que nesta data -14-03-2019- se publica.

 

A Polícia de Segurança Pública pretende adquirir um terreno urbano, na Ilha do Corvo, para nele construir de raiz as instalações da futura subunidade policial naquela ilha, sob jurisdição da Divisão Policial da Horta, do Comando Regional dos Açores, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -08-03-2019- se publica.


 

O Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP, pretende dquirir um imóvel no Município de Santiago do Cacém, freguesia de Vila Nova de Santo André, inserido num terreno com área de terreno superior a 20.000m2, com construção utilizável existente e ampliável, para instalar o Serviço de Formação Profissional de Santiago do Cacém, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -01-03-2019- se publica.

 

 

A Guarda Nacional Republicana pretende tomar de arrendamento um imóvel (T2), sito em Mação ou num raio de cerca de 5 km, destinado a a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -14-02-2019- se publica.


 

A Universidade de Coimbra pretende adquirir um terreno para construção destinado à ampliação das instalações da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -08-02-2019- se publica.

 

A Universidade de Coimbra pretende adquirir um edíficio destinado à ampliação das instalações da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -08-02-2019- se publica.

 

 

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras pretende tomar de arrendamento um imóvel, sito em Oeiras ou nas suas proximidades, destinado a a casa de função, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -06-02-2019- se publica.