Active o Javascript para visualizar este conteudo.

Vendas e arrendamentos em curso

 

Divulgam-se os resultados da venda de imóveis em hasta pública realizada, através da Direção-Geral do Tesouro e Finanças, no dia 12 de abril de 2019, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Paredes de Coura.

 

A Autoridade Tributária e Aduaneira pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Avis, destinado à instalação dos seus serviços, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -23-05-2019- se publica.

 

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo- CCDR pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Beja, destinado à instalação dos seus serviços, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -22-05-2019- se publica.

 

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, IP,  pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Portimão, destinado à instalação de serviços de Registo e Notariado, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -15-05-2019- se publica.

 

A Agência Portuguesa do Ambiente, IP/Admnistração Regional Hidrográfica do Norte pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Mirandela, destinado à instalação dos seus serviços, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -15-05-2019- se publica.

 

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, IP,  pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Águeda, destinado à instalação de serviços de Registo e Notariado, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -10-05-2019- se publica.

 

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, IP,  pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Leiria, destinado à instalaçao do Tribunal Admninistrativo e Fiscal de Braga, nas condições constantes do presente Anúncique nesta data -03-05-2019- se publica.

 

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, IP,  pretende tomar de arrendamento um imóvel, em Leiria, destinado à instalaçao do Tribunal Admninistrativo e Fiscal de Leiria, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -02-05-2019- se publica.

 

A Polícia de Segurança Pública pretende adquirir um terreno destinado a construção, sito na Ilha do Corvo, nas condições constantes do presente Anúncio que nesta data -29-04-2019- se publica.